ÍNDIA FABULOSA

Conheça nosso roteiro "Triângulo Dourado"

DESCRIÇÃO

Dia 01 - Chegada Delhi (Check-in 14:00 horas): Após sua chegada em Delhi, você receberá as boas-vindas tradicional. Delhi, uma das cidades mais antigas do mundo, possui um excelente ambiente de uma cidade antiga na Velha Delhi e a moderna em Nova Delhi. A perfeita combinação de mundos antiguos e modernos se transforma em uma opção fascinante de explorar. Translado ao hotel. Alojamento no hotel.

Dia 02 - Delhi: Café da manhã. Pela manhã visita em tour privado da Antiga Delhi. O passeio inclui a visita de Jama Masjid com seu imenso pátio e cúpulas de mármore. Passeio pela aérea de Forte Vermelho e Chandni Chowk, formada por um labirinto de becos. Também será visitado o Raj Ghat (Tumba simbólica ou Memorial de Mahatma Gandhi). Á tarde, visita em um tour privado da Nova Delhi, uma parte moderna da cidade construida pelos ingleses no ano 1911 como sede administrativa do Britânico Raj. O passeio inclui a Porta da Índia, Qutub Minar, Rashtrapati Bhawan, a antiga residencia do vice-rei e hoje Palácio Presidencial, área das embaixadas e suas principais ruas e avenidas. Para concluir você visitará o Templo Sikh, onde poderá participar de uma cerimônia religiosa.

Dia 03 - Delhi / Samode / Jaipur: Café da manhã. Pela manhã saída por estrada em direção a pequena cidade de Samode, que conta com um maravilhoso palacio transformado em hotel, com requintado luxo oriental. Almoço no Palácio de SAmode. Em continuação saída em direção a Jaipur, a capital de Rajasthan, também conhecida como “A Cidade Rosa” já que a cidade antiga se transformou em cor rosa de terracota em 1876 para receber o Príncipe Alberto. Traslado para hotel e alojamento.

Dia 04 - Jaipur / Amber / Jaipur: Café da manhã. Pela manhã visita ao Forte de Amber, onde irão desfrutar de um passeio de elefante. O Forte de Amber, localizado em uma colina pitoresca e resistente, é uma fascinante mistura de arquitectura Hindu e Mogol. Depois darão um passeio pelo lindamente restaurando Jal Mahal, um antiguo pavilhão de prazer real. Á tarde visita no Palácio da Cidade e no museu. Visita ao Hawa Mahal ou o Palácio de los Vientos, a fachada de cinco andares e as 593 ventanas de treliça de pedras, um emblema da cidade de Jaipur. Também visita ao Jantar Mantar ou ao Observatório Astronômico. Este é o maior e melhor preservado dos cincos observatórios construidos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Explorarão os bazares “Exóticos” de Jaipur para descubrir a riqueza artística da região. Em seguida, erão conhecer ao Tempo de Birla para ver o ritual noturno da ceremonia religiosa Arti. Alojamento no hotel.

Dia 05 - Jaipur / Fatehpur Sikri / Agra: Café da manhã. Pela manhã saída pela estrada em direção a Fatehpur Sikri, capital imperial parada no tempo. Foi a última cidade construida por Akbar e abandonada aparentemente por falta de agua. Continuamos em direção a Agra, cidade que alternava com Delhi a capital do Império Mogol. Tarde libre para visitar aos mercados locais. Alojamento no hotel.

Dia 06 - Agra Café da manhã: Pela manhã visita ao Taj mahal (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonita da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo Imperador Mogol Shah Jahan em memoria de sua rainha favorita, Mumtaz Mahal: Este monumento perfeitamente simétrico levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, pedreiros e joalheiros para a construção e está localizado no meio do jardín. Também visita ao Forte de Angra, uma imponente fortaleza às margens do rio Yamuna, construida pelo Imperador Mogol Akbar em 1565 DC. Alojamento no hotel.

Dia 07 - Agra - Delhi: Café da manhã. Saída pela estranha em direção ao Aeroporto de Delhi (205 KM / 04 horas) Chegada em Delhi e traslado ao aeroporto para embarcar no voo para o seu próximo destino.

** Fim dos nossos serviços **

Envie uma mensagem para um consultor agora mesmo!